Pesquisas e consultoria
Instrumento para a tomada de decisões estratégicas ou para solucionar problemas de negócio, levanta dados para questões como:
- Iniciar um novo negócio
- Entrar em novos segmentos de mercado ou canais de distribuição
- Expandir a área geográfica de atuação
- Lançar ou aperfeiçoar produtos e serviços
- Dimensionar a equipe de vendas
- Credenciar revendedores ou distribuidores
- Verificar a qualidade dos produtos ou serviços ofertados
- Definir os meios de comunicação mais eficazes
- Ajustar preços
- Posicionar produtos e marcas
Pesquisa para o segmento imobiliário que visa avaliar o porte do empreendimento a ser construído, apontando as metragens ideais e a vocação do terreno, considerando o local da cidade e as demandas da região.
Pesquisa para avaliar um projeto de imóvel residencial ou comercial, considerando as seguintes expectativas do público alvo:
- O que espera e o que valoriza
- O que gera desmotivação
- A tipologia desejada
- Infraestrutura de lazer
- Infraestrutura técnica
- Logomarca do empreendimento
- Sustentabilidade do projeto
- Valor
- Layout e design
Pesquisa que coleta dados sobre como o cliente em potencial avalia um empreendimento concluído. Levanta informações sobre:
- Pontos fortes do empreendimento
- Pontos de melhoria
- Preço esperado
Pesquisas de júri móvel ou júri fixo para mensurar a percepção de odor da população no entorno de uma atividade industrial.